Escrito por Trader Sniper

Hoje em dia, o mercado financeiro é livre e de fácil acesso para todos. Somos especialistas em uma modalidade que não requer muita experiência e alto investimento as opções binárias.

Entender a história das opções binárias e como surgiram este tipo de investimento é importante para perceber o seu sucesso. Hoje, as opções binárias são um dos tipos de investimento online mais procurados e utilizados, não só pelo seu sucesso e lucratividade mas também, e pela sua facilidade de iniciação e utilização.

A histórias das opções binárias inicia em 2008. Foi nessa data que foram apresentadas de forma pública como um ativo negociável na Chicago Board of Exchange (CBOE).

O ano de 2008 é um ano importantíssimo para a história financeira mundial. Foi nesse ano que aconteceu uma das maiores crises do mercado financeiro. Nesse ano que colapsou um dos maiores bancos americanos, como o Bear Stearns e o Lehman Brothers.

Foi precisamente nesse cenário de crise financeira que foi necessário, depois de muita procura e exigência por parte dos investidores, criar um tipo de ativo negociável de baixo risco e foi assim que surgiram as opções binárias.

 Apesar de terem sido “oficializadas” em 2008, as opções binárias eram uma forma de investimento semi-oficial usada por bancos, instituições e investidores poderosos.

O processo de aceitação e oficialização das opções binárias não foi imediato. Hoje, as opções binárias são acessíveis a qualquer pessoa que queira descobrir um pouco mais sobre operar e ganhar algum dinheiro. O mercado oficializou este tipo de operação, tornando-o totalmente legal e real em alguns países.

Até pode operar a partir do seu Smartphone! Sendo que as opções binárias são um dos tipos de operações mais procuradas e elogiadas do mercado, e tem vindo a evoluir cada vez mais.

O registo em plataformas de opções binárias é facilitado, existindo não só a possibilidade de experimentar gratuitamente e sem compromisso as plataformas, como também são ai associadas vários bônus e compensações aos operadores.